Eu sigo esse blog

Seguidores

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Translate

Amigos

.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Lindo achei esse poema no blog da nossa amiga que sigo




ACHEI VOCÊ

Encontrei uma nova dimensão da amizade...
um mundo novo onde os sentimentos fluem
de uma maneira extraordinária...
onde a possibilidade de expressar-se
sinceramente existe...
onde o desamor morre...
onde o amor é possível apesar
de suas limitações...
Encontrei um lugar de calmaria...
um lugar de paz onde ofertar
é tão possível quanto receber...
onde o importante é ser...
Aqui posso rir com loucura e
chorar de amargura...
aqui sinto que vale a pena muita coisa
que acreditei perdida...
aqui tenho esperanças, coragem, forças..
aqui me recarrego de energias para
continuar lutando diariamente...
e isso me ajuda a ser mais feliz...
Aqui encontrei pessoas extraordinárias...
e uma delas ... É VOCÊ!!!
(Procura-se o autor)


http://angelrose1.blog.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas do lar

Dicas do lar
Mariza Maravilha

Fui destaque em 2011

...