Eu sigo esse blog

Seguidores

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Translate

Amigos

.

sábado, 13 de agosto de 2016

Frases bíblica.

Todas as coisas me são lícitas; mas nem todas convêm.
Paulo de Tarso

Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria.

Paulo de Tarso

“Tudo é permitido”, mas nem tudo convém. “Tudo é permitido”, mas nem tudo edifica.

Paulo de Tarso


Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Paulo de Tarso


Nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos. 
Suportar, não meramente tolerar ou “aguentar”, mas sustentar com amor.

Paulo de Tarso

O amor e sempre paciente e generoso nunca e invejoso não e rude nem egoísta não se ofende nem se recente mas se regozija com a verdade.

Paulo de Tarso

Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como címbalo que retine ou sino que bate, E ainda que eu tivesse tanta fé que pudesse transportar montes, e não tivesse amor, de nada me adiantaria

Paulo de Tarso


Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo.

Paulo de Tarso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas do lar

Dicas do lar
Mariza Maravilha

Fui destaque em 2011

...